Últimas Notícias

João Azevêdo minimiza rompimento de Hervázio e afirma que episódio é “pequeno” diante das prioridades administrativas

 

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar as declarações do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) que anunciou publicamente o rompimento político com o chefe do Executivo estadual e afirmou que não irá mais apoiá-lo na disputa por uma vaga no Senado Federal.

Questionado pela imprensa durante a inauguração do novo Palácio dos Despachos, localizado no Centro Histórico de João Pessoa, Azevêdo minimizou o episódio e preferiu não se aprofundar no tema.

“Não vou tratar disso aqui não. Hoje é dia de festa, de celebração. Isso aí é muito pequeno pra se tratar num dia como hoje”, disse o governador.

A fala de João Azevêdo ocorre após Hervázio Bezerra anunciar que deixará de apoiar o governador. O movimento tem repercutido nos bastidores da base governista pois pode impactar articulações futuras, especialmente diante da pré-candidatura de Azevêdo a uma vaga no Senado.



Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.