De acordo com informações da Polícia Civil, uma das vítimas morreu ainda no local e foi identificada como Gesialdo Pereira do Nascimento, de 24 anos. Ele estava em uma das motos acompanhado de um amigo, quando o outro veículo, que também transportava duas pessoas, invadiu a faixa contrária e provocou a colisão frontal.
As outras vítimas foram socorridas por equipes de resgate, mas duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram após darem entrada em unidades de saúde. Elas foram identificadas como Matheus Henrique, conhecido como Ferrugem, e Renato, morador do sítio Igarapu.
Uma quarta pessoa envolvida no acidente sobreviveu, mas até o momento não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
Segundo o delegado Arimatéia, em entrevista à imprensa, as motocicletas trafegavam em sentidos opostos quando uma delas entrou de forma repentina na contramão, colidindo frontalmente com o outro veículo. Pela dinâmica observada no local, a polícia aponta que uma das motos estaria em alta velocidade no momento do impacto.
Ainda conforme a Polícia Civil, foi constatado que a motocicleta que invadiu a faixa contrária possuía restrição por roubo.

Com Portal do Litoral






