Últimas Notícias

Polícia Federal fará visitas surpresa a Garotinho todos os dias

O ex-governador do Rio Anthony Garotinho deve passar por visitas surpresa sistemáticas da Polícia Federal após receber alta e passar ao regime de prisão domiciliar.
De acordo com informações do G1, os agentes devem fazer o monitoramento pelo menos três vezes ao dia. Apenas visitas de familiares e de advogados estão permitidas.
Garotinho deixou o Hospital Quinta D’Or na manhã desta terça-feira (22). A prefeita de Campos esposa dele, Rosinha Garotinho, acompanhou a saída do marido da unidade hospitalar.
Agora, o ex-governador está detido em seu apartamento no bairro do Flamengo, no Rio. Ele é suspeito de usar o programa social Cheque Cidadão para obter votos nas eleições de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.