Últimas Notícias

Homem morre afogado após cair na Lagoa, no Centro de João Pessoa

 Um homem morreu afogado no fim da tarde desta quarta-feira (18) após cair na Lagoa do Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa.

De acordo com testemunhas, ele estaria embriagado quando escorregou na beirada e acabou se afogando. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram os primeiros socorros ainda no local, mas a vítima não resistiu.

A identidade do homem ainda não foi confirmada. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar mais informações sobre o acidente.



Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.