De acordo com informações da Polícia Civil, suspeitos armados chegaram no estabelecimento da vítima e pediram para que os clientes saíssem do local. Após a saída dos clientes, a vítima ficou sozinha com os suspeitos, e, nesse momento, os criminosos efetuaram diversas vezes contra Danilo, que morreu dentro do estabelecimento.
Segundo a perícia, os disparos teriam saído de pistola calibre 40 e mais de 20 perfurações no corpo da vítima foram constatadas. A maioria dos disparos atingiram a região da cabeça e foram concentrados no rosto da vítim à queima roupa.
Não se sabe as motivações para o crime e uma investigação vai ser iniciada para entender a dinâmica. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.






