De acordo com as informações apuradas, a vítima foi morta com 10 disparos de arma de fogo . O caso está sendo investigado pela Polícia Civil , que trabalha com hipóteses de latrocínio— roubo seguido de morte —, já que a motocicleta de Joellison foi levada após o crime.
O delegado Douglas Garcia , responsável pela investigação, informou que os primeiros levantamentos apontam para um possível assalto, mas outras linhas de purificação não estão descartadas .
A família do jovem relatou à polícia que Joellison era usuário de drogas , o que também será considerado nas investigações para esclarecer a motivação do crime e identificar os autores do homicídio .
O corpo foi enviado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) , onde passou por perícia. A polícia agora busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam colaborar com a elucidação do caso.
Até o momento, ninguém foi preso . A Delegacia de Homicídios de Santa Rita segue à frente da investigação.
A população pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 197 , da Polícia Civil.
Com Portal do Litoral






