Últimas Notícias

Operação da Polícia Civil prende quatro suspeitos e apreende animais silvestres e drogas no interior da Paraíba

De acordo com informações da PC, a operação, intitulada 'Sombra da Lei – Fase II', teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas na cidade.

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba (PCPB), deflagrada na manhã desta terça-feira (16), prendeu quatro suspeitos e apreendeu animais silvestres e drogas em Cacimba de Dentro, no interior da Paraíba.

Como observou o ClickPB, de acordo com informações da PC, a operação, intitulada ‘Sombra da Lei – Fase II’, teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas na cidade.

Foram presos um suspeito de 33 anos de idade e sua esposa, de 28 anos, que possuíam mandados expedidos pela Justiça. Com o casal, foram apreendidos diversos animais silvestres como papagaios e saguis.

Sagui apreendido com o casal. (Foto: divulgação/PCPB)

Segundo a PC, o suspeito, identificado como Willian, já havia sido alvo da primeira fase da operação, sendo investigado por torturar pessoas que estariam com débitos e rivais ligados ao tráfico de drogas.

Foto: divulgação/PCPB

Outra mulher presa na operação foi identificada popularmente por “Piaba”, de 31 anos de idade. Na casa onde mora, os policiais apreenderam barras de maconha, balanças de precisão e um caderno que continha uma tabela relacionada à contabilidade do tráfico.

Foto: divulgação/PCPB

O quarto preso foi identificado popularmente por “Latro”, de 34 anos de idade. Também de acordo com a Polícia Civil, ele é considerado de alto perigo, pois já responde pelo crime de roubo seguido de morte, além de outros crimes graves.

Segundo as investigações, “Latro”, mesmo preso, ainda comandava o tráfico de drogas em Cacimba de Dentro e municípios vizinhos. Ainda na operação, foi identificado que um quinto criminoso, já preso em um presídio de João Pessoa, controlava o tráfico de drogas na região do Curimataú paraibano.

A Polícia Civil vai seguir com as investigações, com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos em crimes na região.



Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.