Últimas Notícias

Preso no Paraná, Silvinei Vasques segue à espera de transferência para Brasília

 

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, está preso em Foz do Iguaçu (PR) e aguarda transferência para Brasília, onde deve ficar custodiado na Superintendência da Polícia Federal. A data da remoção ainda não foi definida.

A transferência será realizada em aeronave da PF, após a conclusão dos trâmites internos para definição do procedimento e do trajeto. Em Brasília, Silvinei deverá cumprir a prisão preventiva determinada pelo Supremo Tribunal Federal.

Ele foi detido na madrugada da última sexta-feira (26), no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, no Paraguai, ao tentar embarcar para o exterior. Antes disso, havia cruzado a fronteira por Ciudad del Este e seguido para Foz do Iguaçu escoltado por autoridades.

A prisão foi decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, diante de indícios de fuga. Silvinei Vasques foi condenado a 24 anos e seis meses de prisão por participação em tentativa de golpe de Estado, mas ainda aguardava em liberdade por haver possibilidade de recurso.



Com Polêmica Paraíba

Com Foto: Divulgação/Polícia paraguaia

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.