Últimas Notícias

Zezinho prevê oposição com até 14 membros na capital e vitória tranquila de João para o Senado

 

O vereador Zezinho Botafogo (PSB) tomou posse na manhã de hoje como titular do mandato na Câmara de João Pessoa. No início da tarde ele concedeu entrevista ao programa Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, e previu que o bloco de oposição ao prefeito Cícero Lucena (MDB) na Casa Napoleão Laureano pode chegar a 14 vereadores ainda em fevereiro. Atualmente, são adversários do prefeito apenas Marcos Henriques (PT), Milanez Neto (MDB), Jailma Carvalho (PSB), Fábio Carneiro (SD) e agora Zezinho.

“Eu não sou muito de entrar nesse tema. Tem cinco? Passa dos 10. Vai passar… chega em fevereiro de 12 a 14. Anotem e cobrem de Zezinho”, disse o vereador. “Não é tão difícil falar com Cícero, mas ele vai perder apoios”, previu o parlamentar.

Zezinho assumiu a titularidade do mandato depois da morte de Edmilson Soares (PSB), ocorrida no sábado, 21 de dezembro, aos 73 anos.

Apesar de ser amigo de Cícero Lucena há décadas, Zezinho havia entregue no dia 27 de novembro o cargo de secretário de Esportes da prefeitura de João Pessoa para seguir o projeto político do PSB, apoiando a pré-candidatura de Lucas Ribeiro ao Governo em 2026.

Sobre a corrida pelo Senado, Zezinho acredita que João Azevedo tem não apenas a preferência do eleitorado nas pesquisas, mas o apoio da maioria dos prefeitos. Ele contou de uma conversa que teve com o prefeito de Salgadinho, Marcos Antônio, meses atrás, na qual o gestor pedia que ele convencesse Cícero a desistir de disputar o Governo porque muitos prefeitos não poderiam negar o voto em João e no candidato dele ao Palácio da Redenção. “João é um cara de diálogo fácil. Nunca tive dificuldade com João, com mandato e sem mandato. João está disparado nas pesquisas. Não tem nem perigo [dele não ser eleito] e isso é fruto do trabalho dele”.




Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.