“Eu não sou muito de entrar nesse tema. Tem cinco? Passa dos 10. Vai passar… chega em fevereiro de 12 a 14. Anotem e cobrem de Zezinho”, disse o vereador. “Não é tão difícil falar com Cícero, mas ele vai perder apoios”, previu o parlamentar.
Zezinho assumiu a titularidade do mandato depois da morte de Edmilson Soares (PSB), ocorrida no sábado, 21 de dezembro, aos 73 anos.
Apesar de ser amigo de Cícero Lucena há décadas, Zezinho havia entregue no dia 27 de novembro o cargo de secretário de Esportes da prefeitura de João Pessoa para seguir o projeto político do PSB, apoiando a pré-candidatura de Lucas Ribeiro ao Governo em 2026.
Sobre a corrida pelo Senado, Zezinho acredita que João Azevedo tem não apenas a preferência do eleitorado nas pesquisas, mas o apoio da maioria dos prefeitos. Ele contou de uma conversa que teve com o prefeito de Salgadinho, Marcos Antônio, meses atrás, na qual o gestor pedia que ele convencesse Cícero a desistir de disputar o Governo porque muitos prefeitos não poderiam negar o voto em João e no candidato dele ao Palácio da Redenção. “João é um cara de diálogo fácil. Nunca tive dificuldade com João, com mandato e sem mandato. João está disparado nas pesquisas. Não tem nem perigo [dele não ser eleito] e isso é fruto do trabalho dele”.
Com Parlamento PB






