Últimas Notícias

Eleições – De olho no Senado, João admite entraves para unir prefeitos: “Existem particularidades”

 

O ex-governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo, voltou a afastar neste sábado (9) qualquer sinal de desgaste na relação política com o deputado federal Nabor Wanderley, apontado como companheiro de chapa na disputa eleitoral de 2026.

A declaração foi dada durante entrevista ao jornalista Júnior Duarte, na Rádio Princesa FM, em meio às discussões sobre a formação da base política governista no estado.

Ao comentar os bastidores envolvendo prefeitos aliados, João reconheceu que existe dificuldade para alinhar integralmente os apoios em torno dos mesmos nomes dentro da chapa majoritária, mas classificou a situação como algo natural da política.

“Imaginar ou supor que nós vamos ter 100% de unidade de todos os prefeitos que votam em mim ou votam nele é ilusão na política. Porque existem particularidades”, afirmou.

Segundo João Azevêdo, o mais importante é que as divergências e peculiaridades regionais sejam debatidas de forma transparente entre os aliados, evitando conflitos maiores dentro do grupo político.

A fala acontece em um momento de intensificação das articulações para as eleições de 2026, especialmente entre lideranças que integram a base governista e que tentam consolidar alianças em diferentes regiões da Paraíba.



Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.