Cícero apontou que há contratados com salários de ‘marajás’ e, por exemplo, uma vereadora nomeada ganhando R$ 20 mil, além do salário na Câmara Municipal da sua cidade. “Onde ela trabalha? Qual serviço ela faz e quem a indicou?”, questionou Cícero.
“Ainda bem que você trouxe esse tema ao debate, hoje, para eu falar aqui a todos e dizer que é tudo mentira. Você distorce informações, pega informações do Sagres de salários de vários meses e coloca como se fosse de um mês e dizendo que o servidor recebe altos salários. Pessoas que tiveram seus contratos encerrados, receberam indenizações trabalhistas e você divulgando como se fosse um salário”, respondeu Lucas Ribeiro.
“Pare com isso, candidato. Pare. Isso é feio. Mentir é feio”, acrescentou Lucas em resposta a Cícero.
Etapas do debate
No primeiro bloco, cada candidato teve um minuto e meio para fazer a sua apresentação. Houve sorteio prévio da ordem de apresentação dos candidatos.
Já no segundo bloco, os candidatos fizeram perguntas entre si com temas livres. Serão 30 segundos para pergunta, 1 minuto para resposta, 1 minuto para réplica e 30 segundos para tréplica.
No terceiro bloco, foram feitas perguntas com temas relacionados ao Sertão da Paraíba. A ordem de perguntas foi sorteada previamente. O tempo de pergunta é de 30 segundos, com um minuto e meio para resposta, um minuto para réplica e 30 segundos para tréplica.
O quarto bloco seguiu as mesmas regras do segundo bloco.
O quinto bloco foi reservado para considerações finais, com cada candidato tendo um minuto para concluir sua participação.
Debate da TV Diário do Sertão
A partir das 20h desta sexta-feira (04), a TV Diário do Sertão realiza seu debate entre os candidatos a governador da Paraíba, em parceria com o ClickPB. O debate pode ser acompanhado através do YouTube.
Os candidatos Cícero Lucena (MDB), Efraim Filho (PL) e Lucas Ribeiro (PP) se confrontam no debate tão esperado.
O público poderá acompanhar o debate pelo site do ClickPB e pelas nossas redes sociais, além da transmissão pela TV Diário do Sertão.
O debate será realizado em Cajazeiras, na sede do Sistema Diário do Sertão, e terá como mediador o superintendente do Sistema Diário de Comunicação, José Dias Neto.
Com Click PB





