Últimas Notícias

Grupo que invadiu sítio e assaltou vereador de Patos era liderado por 'amigo'

O trio foi preso, após a PM identificar o líder do grupo. Leonardo, conhecido Negão, que era ‘amigo’ das vítimas.
O Grupo que invadiu e assaltou o vereador do PSB de Patos, Diogo Medeiros, juntamente com o seu irmão, no Sítio Bom Jesus, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos. Foram presos pela Polícia Militar.
Francisco Araújo de Morais, 28 anos, Luan Ferreira da Silva, 20 anos, e José Leonardo Alves de Morais, 31 anos. O trio foi preso, após a PM identificar o líder do grupo.  Leonardo, conhecido Negão, que era ‘amigo’ das vítimas.
De acordo com a PM, Leonardo estava acima de qualquer suspeita. “Ele trabalhava na propriedade, era um elemento que todo mundo confiava e conhecia”, explicou a polícia.
Com o trio, a polícia apreende dinheiro, joias, perfumes, notebook, revólver, duas espingardas calibre 22, munição, rádio de comunicação utilizado pela polícia, binóculo, furadeiras, blusões de cor preta e camuflados, faca, celulares e carregadores.
 Um verdadeiro arsenal foi apreendido com os suspeitos (Foto Divulgação PC)
Segundo os policiais envolvidos na operação, Leonardo assumiu autoria e materialidade do crime apontando mais dois integrantes, Chico e Luan. Um quarto envolvido no crime conseguiu fugir do cerco policial.
O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos.
Da Redação
Com Patos Online
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.