Últimas Notícias

Polícia apreende adolescente e criança após ameaça com arma na Grande JP

A apreensão foi por volta das 11h desta quinta-feira (11), após denúncias recebidas.

Policiais militares apreenderam um adolescente e uma criança que utilizaram uma arma de fogo para ameaçar uma vítima, em Santa Rita. A apreensão foi por volta das 11h desta quinta-feira (11), após denúncias recebidas.
 Policiais do 7º Batalhão realizavam patrulhamento quando foram informados que um pedreiro teria sido ameaçado por um adolescente e uma criança com uma espingarda, no bairro de Marcos Moura. A polícia realizou diligências e, a partir de informações recebidas, conseguiu deter os dois. Um deles tem 15 e o outro 10 anos de idade.
Após a abordagem, os infratores ainda indicaram que teriam guardado a espingarda de fabricação caseira em uma casa abandonada, e esta foi apreendida. Os menores, a vítima e a arma de fogo foram levados para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.
Da Redação
 Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.