Últimas Notícias

Coronel Euler Chaves diz que senador Cássio Cunha Lima faz “convite” a bandidos e desrespeita a Polícia Militar da Paraíba

O comandante da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euler Chaves, criticou a postura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que se reuniu com o ministro da Segurança, Raul Jungmann e sugeriu que bandidos do Comando Vermelho podem abandonar o Rio de Janeiro com a intervenção federal e migrar para Paraíba. Para o comandante, o senador termina na verdade fazendo um convite aos bandidos e desrespeita a Polícia Militar e as forças de segurança do Estado.
“Não se resolve Segurança com sugestão de susto e sinceramente creio a acreditar que autoridades da envergadura de um vice-presidente do Senado tomem atitudes como está”, desabafou Euler.

O coronel ressaltou que essa é uma hipótese que não pode ser descartadas, mas fez questão de enfatizar que se os bandidos cariocas seguirem o “conselho” do senador Cássio Cunha Lima serão presos na Paraíba, assim como vários outros foragidos de todas as partes do país já foram.

Entenda

Ontem o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se reuniu com o ministro da Segurança, Raul Jungmann, e conseguiu arrancar do ministro a fala que tanto buscou: A tendência é que membros do Comando Vermelho migrem para outros estados, a Paraíba entre eles – afirmou Jungmann.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.