Últimas Notícias

Deputada diz que só acredita na permanência de Ricardo Coutinho após domingo

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) pode não deixar o governo e destacou que só acredita na decisão do fico a partir do domingo (8), quando não se pode mais voltar atrás.
Ela ainda declarou que, caso Ricardo Coutinho realmente permaneça no governo, a Justiça esteja atenta para que não exista uso da máquina pública em benefício próprio.
– Eu acho que o governador tem capacidade de falar algo e por trás ter outra ideia, isso é até típico dele. Espero que ele ficando não faça uso da máquina como fez na última eleição. Ele é capaz de utilizar a máquina de forma indevida como fez uso na eleição dele. – disse.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.