Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, realizou a tradicional festa de São João do Cajá, Confira

No último sábado dia (23) a prefeitura municipal de Caldas Brandão/PB, localizado no agreste paraibano realizou sua tradicional festa de São João do  Cajá. A festa foi um verdadeiro sucesso! Com muita gente, muito forró e animação por parte das bandas é também do público de Caldas Brandão que também veio em grande público e diversas cidades da região que estavam presentes.   

A festa que foi até às 02:00hs da manhã, começou às 22:00hs com o Show da banda forró balancear que animou muito bem o público e por volta da meia-noite teve início a apresentação da banda Conde do forró que cantou seus novos e antigos sucessos e levou o público ao delírio. 


O líder político Saulo Rolim falou com o repórter Carlos Alcides do Portal Umari." estou muito satisfeito em poder trazer bandas que agradaram o público. A festa esta muito boa, tranquila e isso nos deixa muito feliz, em ver todos se divertindo com tranquilidade. Em fim, fizemos nossa parte. E tudo dando certo, no próximo ano também será assim, finalizou Saulo Rolim.


.



Já a prefeita Neuma Rolim também adiantou a felicidade em falar sobre o evento ao repórter Carlos Alcides:"estou muito feliz, aliás, estamos, eu e minha equipe administrativa. Porque nosso município, ou seja, estamos com nossas contas (da prefeitura) organizadas. Podemos observar também a felicidade do povo presente. Famílias da zona rural também vieram prestigiar o evento. Observamos pessoas de outras cidades também. A tranquilidade do evento está maravilhosa, temos diversos policiais militares tranquilizando ainda mais o evento e por fim vemos que o povo gostou muito das bandas que se apresentaram durante a primeira noite de  festa. Então como não ficar feliz?". Conclui Neuma Rolim.

Veja algumas Fotos:








Da Redação
do Portal Umari




 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.