Últimas Notícias

Secretaria de Saúde de Caldas Brandão/PB, realiza festejos juninos nos PSFs II e III. Veja

A secretaria de saúde de Caldas Brandão, realizou na última sexta-feira dia (22) as festividades juninas nos PSFS II e III daquela cidade. Segundo a secretária Sabrina Rolim, a festa foi bastante animada e bem participada. “Realizamos o São João nos PSFS II e III e a festa foi bastante animada e participada. O povo gosta dos festejos juninos. Agradeço o apoio da prefeita Neuma Rolim, que não tem medido esforços para apoiar eventos e ações em favor do povo de Caldas Brandão. Também agradeço a todos e todas que participaram, de modo especial aos nossos servidores da saúde”, disse Sabrina Rolim.
A cidade de Caldas Brandão vem sendo bem assistida, sobretudo no tocante aos serviços de saúde oferecidos à população carente. “Na gestão da prefeita Neuma Rolim tem se dado atenção a todos os serviços públicos municipais e na saúde não tem sido diferente”, destacou a secretária de saúde Sabrina.



















Da Redação
Com Portal O Farol
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.