Últimas Notícias

José Maranhão consegue recursos para 3º eixo da transposição

Uma ação do senador José Maranhão (MDB) desperta a atenção dos paraibanos, após uma audiência que ele manteve nesta terça-feira (3) no Ministério da Integração, quando foi recebido pelo ministro Antônio de Pádua. Neste encontro, o parlamentar garantiu a liberação de recursos, via Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca), destinados a execução do terceiro eixo da transposição, no Rio Piancó.
“Felizmente, obtivemos plenos êxito na liberação dos recursos que haverão de garantir a execução da obra. Estamos gratos e ampliamos esse momento de satisfação a todos os paraibanos, agradecendo, desde já, a sensibilidade demonstrada pelo ministro Antônio de Pádua, da Integração  Nacional”, ressaltou Maranhão. 
Na audiência, o senador – que é pré-candidato a governador nas eleições deste ano – estava de Alberto Batista. diretor do Dnocs-Paraíba; do tesoureiro geral do MDB, Antônio Souza; do deputado federal Wilson Filho (PTB), do ex-deputado Wilson Santiago (PTB); do chefe de gabinete Hanilton e Dr. Ângelo, do diretor nacional do Dnocs.
O ministro da Integração autorizou de imediato a licitação do projeto.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.