Últimas Notícias

Em Mari:PB, vereador José Martins de Lima agradece por felicitações do seu aniversário, Confira


O vereador José Martins de Lima do (PSB),da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, o popular (José Martins),divulgou uma  nota oficial em que agradece à todas as felicitações recebidas na data do seu aniversário. Confira:
Eu José Martins,“quero agradecer a todos os amigos e amigas Mariense, que mandaram sua mensagem aqui nas redes sociais parabenizando-me pelo meu aniversário. Li carinhosamente cada felicitação e individualmente sintam o meu agradecimento e a reciprocidade verdadeira pelo carinho recebido de todos vocês. 
Agradeço também do fundo do meu  coração todas as ligações e felicitações pessoais que tenho recebido. Mas, gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus por mais um dia de vida, por mais um aniversário junto às pessoas que amo e admiro, principalmente por está sendo com saúde que é o nosso bem mais precioso. Agradeço a minha família por tudo o que sou e o que tenho hoje, pois eles são quem me dão forças quando preciso e estão comigo em todos os momentos da minha vida, sejam alegres ou tristes, bons ou ruins. 
Chego aos meus (82 anos) e sinto que estou no melhor da vida. Agradeço a Deus por chegar até aqui ao lado de uma família maravilhosa e de amigos Marienses, que constroem o sentido real do nosso existir.
Enfim, para finalizar quero mais uma vez agradecer a todos os meus amigos e amigas e a vocês eleitores por todas as mensagens de carinho que das mais variadas formas possíveis chegaram até a mim.
Meu muito obrigado a todos (as), e que venha mais um ano de vida!”

Da Redação
Com Assessoria


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.