Últimas Notícias

Ex-prefeito de Guarabira sofre infarto, vai para UTI, mas tem leve melhora, informa sua nora

Rosane Pimentel, nora do ex-prefeito de Guarabira, Jáder Pimentel, em contato com a redação do Portal e da TV Midia, relatou que ele teve uma melhora. A informação foi repassada após divulgação de boletim do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, aonde ele está internado na UTI.
Rosane disse que ele além de um infarto teve AVC isquêmico, mas a pressão está controlada, ele está consciente e seu quadro de saúde é bem melhor. Abalada com tudo isso, Rosane disse que amigos e correligionários de Jader estão ao tempo todo querendo saber de informações a cerca do seu quadro de saúde.
Da Redação 
Com Portal Mídia.net
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.