Últimas Notícias

Polícia prende jovem casal suspeito de roubo de carro

Durante a abordagem da polícia, o casal confessou que o carro havia sido roubado na cidade de Campina Grande e que eles teriam vindo para Bayeux realizar assaltos.
Um jovem casal foi preso na tarde da última  terça-feira, 21, na Rua Petrônio de Figueiredo, na cidade de Bayeux, região Metropolitana da Grande João Pessoa. Segundo informações da Rotam, o casal foi pego durante uma ronda dos policiais na cidade, que ouviram os gritos de uma mulher, que estava sendo vítima dos suspeitos. A guarnição chegou até o local e constatou que o casal tentava aplicar mais um assalto.
Com a abordagem, o casal confessou que o carro havia sido roubado na cidade de Campina Grande e que eles teriam vindo para Bayeux realizar assaltos. Ao verem uma situação suspeita, quando uma mulher gritou, dizendo que estava sendo assaltada, os policiais se depararam com Dennis Antônio de Souza Simão e Paula Alves Rodrigues, que estavam em um veículo sem gasolina.
Durante a abordagem, o casal confessou que o carro havia sido roubado na cidade de Campina Grande e que eles teriam vindo para Bayeux realizar assaltos.
Com o casal a Polícia apreendeu, um simulacro de pistola, três aparelhos celulares e o veículo. 
Todos foram conduzidos a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde foram entregues a autoridade Policial competente.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.