Últimas Notícias

Mulher de 75 anos tem corpo queimado por companheiro em João Pessoa

Um homem foi preso suspeito de atear fogo contra a esposa na madrugada desta sexta-feira (28), em João Pessoa.
De acordo com o boletim médico do Hospital de Trauma da capital, a vítima deu entrada na unidade por volta das 4h55, socorrida pelo Corpo de Bombeiros no bairro das Indústrias.
A repórter Pollyana Sorrentino, da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), conversou com um vizinho que testemunhou o ocorrido. “Era uma cena de muita agonia e movimentação. Eu acordei com o barulho de outras pessoas no momento em que o esposo colocou fogo nela. Ela tinha muitos ferimentos no rosto, nos braços e nas perna”, disse o homem que não quis se identificar.
De acordo com a polícia, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, e não apresentou documentação. O caso segue em investigação.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.