Últimas Notícias

Hoje é o dia Dela! Feliz aniversário, Prefeita Neuma Rolim


Hoje é dia de comemorar o aniversário de uma filha  da terra que está escrevendo um novo capítulo na história de Caldas Brandão/PB. Feliz aniversário Prefeita Neuma Rolim, que todos os seus sonhos possam se tornar realidade e que a maturidade conquistada com o passar dos anos possa ser o combustível que você necessite para continuar levando Caldas Brandão, a viver um novo tempo!
A prefeita Neuma, vem desenvolvendo um belo trabalho beneficiando diretamente os Caldabrandense, em seu primeiro mandato, é possível perceber o crescimento da cidade através das melhorias que atestam a qualidade das políticas públicas em todas as áreas.
Desde as primeiras horas dessa quarta-feira (03/10), que a prefeita Neuma Rolim vem sendo homenageada e parabenizada pelo seu aniversário através das redes sociais, onde o povo demostra todo carinho com sua pessoa.
Prefeita Neuma Rolim feliz aniversário! muita saúde, paz e sucesso! Um grande abraço em nome de todos os que fazem o Portal Umari.


Da Redação
do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.