Últimas Notícias

Comando da 3º Cia da PM dá continuidade à “Operação Nômade” e garante segurança da população com ações efetivas; confira!

Na última terça-feira (16), durante o dia, por determinação do Comandante Geral da Polícia Militar, deu-se continuidade à Operação Nômade na área do 7° BPM. A mesma contou com a supervisão do comandante do 7° BPM, com o objetivo de realizar abordagens, check point e blitz nos setores preestabelecidos pela P/3 através de um estudo estatístico de maiores índices de ocorrência.

Foram realizadas ações conjuntas com as guarnições das cidades que compõem a área da 3ª CIA do 7°BPM, as guarnições do policiamento preventivo, ROTAM e Força Tática.

As ações efetivas da polícia têm surtido efeito positivo para os municípios de Mari, Sapé e cidades circunvizinhas. Nas redes sociais, a população tem se manifestado agradecendo pelo trabalho efetivo da PM, que na região citada tem à frente o Major Sidnei Paiva que tem demonstrado um compromisso em garantir a segurança da região.

Veja as Fotos!








Da Redação
Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.