Últimas Notícias

Católicos intensificam campanha por cancelamento de Márcia Fellipe na Festa da Luz; padre de Guarabira critica cantora

A pressão popular para que o show da cantora Márcia Fellipe seja cancelado na Festa da Luz, em Guarabira continua tomando força nas redes sociais. O nome mais recente a aderir à campanha foi o padre da cidade de Guarabira, Adauto Tavares.
O impasse começou após a cantora usar suas redes sociais para criticar a canonização de Irmã Dulce, a primeira santa brasileira. Os católicos se sentiram ofendidos pelas críticas da cantora e iniciaram uma campanha pedindo que ela fosse excluída da programação da Festa da Luz, que tem tradição voltada à Igreja Católica.
O padre Adauto Tavares, em entrevista à Rádio Constelação FM, teceu duras críticas à postura da cantora. Em entrevista a Tony Souza, no programa Conversa Franca, o padre Adauto Tavares comentou que “Márcia Fellipe não passa de uma pessoa vazia que canta porcaria e ainda frisou que se fosse o Prefeito de Guarabira riscaria o nome da cantora da lista das atrações da Festa da Luz 2020”.
Grupos católicos de todo o país aderiram à campanha e intensificam o pedido pelo cancelamento do show com a hashtag #marciafellipenao, que viralizou nas redes sociais. Até o momento, a Prefeitura de Guarabira e a organização da Festa da Luz ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.