Últimas Notícias

Ex-vereador é encontrado morto com as mãos amarradas no Sertão da PB

Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta quarta-feira (18), no município de São Francisco, contra um ex-vereador da cidade. A vítima, identificada como Raimundo Antônio Fabrício da Silva, de 76 anos, foi encontrado interior de sua residência no distrito de Ramada com as mãos e os pés amarrados para trás.
Ele morava sozinho. Raimundo que já exerceu cargo de vereador em São Francisco, trabalhava até o ano passado, na função de diretor de uma unidade de saúde na localidade de Ramada.
A polícia foi acionada e investiga tese de latrocínio, roubo seguido de morte.



Da Redação
Com PB Agora 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.