Últimas Notícias

Paraíba em alerta: Mulher de 39 anos com suspeita de coronavírus morre em JP

Uma mulher de 39 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (18) com suspeita do novo coronavírus em João Pessoa. As informações são da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que aguarda o resultado de exame sobre possível contaminação.
Conforme o secretário executivo de gestão de unidades de saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, a análise do exame está sendo feita no Instituto Evandro Chagas, no Pará, que é referência na realização dos teste.
Segundo a assessoria de comunicação da secretaria, a paciente estava internada no Hospital Universitário Nova Esperança (HUNE) há duas semanas e apresentava mais de uma doença. Ainda de acordo com a SES, a mulher apresentava sintomas de síndrome respiratória.
“Nós conhecemos o caso. Ela está enquadrada como caso suspeito. Assim que tivermos notícia, ela será divulgada”, garantiu Daniel.
Segundo dados da SES, divulgados nesta terça-feira (17), a Paraíba registrou 64 notificações e nenhum caso confirmado. O balanço tem os seguintes destaques:
Nenhum caso confirmado
48 casos suspeitos
16 casos descartados
Da Redação
Com informações do G1 Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.