Últimas Notícias

Nota Oficial da Secretaria Municipal de Educação de Caldas Brandão, Confira!

Prezados Colaboradores, Diante da pandemia causada por um vírus de alta contagiosidade, o novo Coronavírus, a Secretaria de Educação vem a público manifestar sua expressa recomendação para o fechamento imediato das Escolas e Creches Pública do Município. 

Mesmo não havendo ainda casos confirmados em nosso município, precisamos proteger as nossas crianças e seus familiares do risco que essa enfermidade representa, e para isso, entendemos que o isolamento social pode ser crucial para frear o aumento significativo dos casos. 

Diante do exposto suspendemos nossas atividades laborais de 19/03 até 18/04, como estratégia efetiva no controle da disseminação do Covid-19. Desta forma, a Secretaria Municipal apoia e entende como prudente tais esforços, os quais somar-se-ão às demais medidas que serão implementados ao longo do tempo. 

Com a compreensão e colaboração de todos as famílias, não temos dúvidas do que venceremos essa batalha. A Secretaria Municipal de Educação, comunica que quaisquer paralizações serão repostas só sábado conseguinte. Porem diante do aumento vivenciado a típico no nosso país com a presença de uma pandemia. 

Não se faz coerente a paralização do dia 18/03, visto que anteciparemos nossas férias de acordo com a determinação do Governador do Estado, para juntos reforçamos a campanha contra esse perigo. 



Caldas Brandão, 18 de março de 2020

Maria das Dores Alves da Silva Secretária de Educação

Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.