Últimas Notícias

Segunda morte: idosa de 86 anos morre vítima do novo coronavírus na Paraíba

Uma mulher de 86 anos morreu na manhã deste sábado (4) de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A paciente morava em Junco do Seridó, no Sertão do estado, e morreu durante transferência para a unidade de referência no tratamento da doença, em João Pessoa. Ela teve o diagnóstico confirmado na noite da última sexta-feira (30) e tinha histórico de diabetes, meningioma e glaucoma. 
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), no dia 25 de março, a paciente apresentou os sintomas da doença e como apresentava um quadro clínico estável, o que permitiu a remoção para a unidade em João Pessoa, mas morreu durante o trajeto. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Piancó, no Sertão, desde a quarta-feira (1). 
No estado da Paraíba são 24 casos confirmados da doença em João Pessoa, 2 em Campina Grande, 1 em Cabedelo, 1 em Igaracy, 1 em Patos, 1 em Serra Branca e 1 em Sousa. Dos casos confirmados, 4 estão hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid-19 e 24 seguem em isolamento domiciliar. 
O exame para diagnóstico do publicitário Mateus Zerbone Carlos, de 34 anos, que morreu com suspeita de coronavírus, apresentou resultado inconclusivo, segundo a SES. Por isso, uma amostra foi encaminhada para uma nova análise em um laboratório no Pará. A previsão é que o resultado seja divulgado em 10 dias.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.