Últimas Notícias

Idosa de 100 anos se recupera da Covid-19 após 25 dias de internação

Aos 100 anos de idade, Joana Gomes travou uma batalha de 25 dias contra a Covid-19. Depois de lutar bravamente pela vida, ela saiu vitoriosa do combate e recebeu alta médica nesta quarta-feira (22), em Campina Grande.
A idosa estava internada no Hospital das Clínicas, unidade de saúde que foi reestruturada para tratamento de pacientes infectados pelo novo coronavírus.
Enfermeiros e médicos que acompanharam o tratamento de Joana celebraram a recuperação dela. Antes de sair do hospital, ela disse que sentiria saúde dos cuidados que recebeu e dos amigos que fez.
A despedida foi embalada pela música “We Are the Champions”, famosa pelas vozes dos integrantes do grupo musical Quen. A canção escolhida fala sobre lutar até se tornar um campeão, qualidade atribuída à idosa pela recuperação.
A filha dela, Sônia Gomes, fez questão de agradecer aos profissionais de saúde por terem cuidado da mãe. “Só tenho a agradecer, meu sentimento e só de agradecimento”, concluiu.
Da Redação
Com G1 Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.