Últimas Notícias

Governador designa delegados para apurar morte de Expedito: ‘investigações estão avançadas’

 


O governador João Azevêdo (Cidadania) informou nesta quinta-feira (10), durante entrevista ao programa de Rádio “Arapuan Verdade”, que já designou dois delegados da Polícia Civil para investigar o assassinato do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, morto na manhã de quarta-feira, com dois tiros, enquanto caminhava na avenida Sapé, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Segundo João Azevêdo, as investigações estão bem avançadas e em breve a sociedade paraibana terá novidades sobre o caso. “Designei dois delegados para fazer investigar o caso. As investigações avançaram muito, temos informações preliminares. Logo, logo teremos informações”, contou.

O governador comentou as imagens de câmeras de circuite interno da avenida comprovam que o crime tem características de execução. “Pelo vídeo dá para ver que houve uma execução, uma característica pelas próprias imagens de uma execução. Estamos investigando os motivos do crime”, finalizou.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.