Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, antecipa mais uma vez a folha e servidores recebem salário de dezembro antes do Natal, Confira!

 


Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura municipal de Caldas Brandão, situada no Agreste paraibano, que tem a frente á prefeita Neuma Rolim do (MDB), antecipa a folha de dezembro e paga antecipadamente todos os servidores municipais, permitindo que os servidores possam passar as festas de final de ano com dinheiro no bolso para melhor e planejar as despesas típicas desta época.

Para á prefeita Neuma Rolim,  honrar os compromissos financeiros e pagar os servidores dentro do mês trabalhado é prioridade número um da gestão municipal. “Eu fico muito feliz e agradeço a Deus, por saber que isso só está sendo possível porque Caldas Brandão tem uma gestão que planeja todas as suas ações, e, por isso, é referência de gestão em toda a Paraíba. A antecipação da folha de pagamento possibilita que os servidores realizem as compras de natal movimentando o nosso comércio e, possam também, organizar com tranquilidade junto com as suas famílias as comemorações do natal e do novo ano que estão chegando”, afirmou á prefeita Neuma Rolim.

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.