Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB, através da secretaria de Desenvolvimento Humano, em parceria com CONAB-PB e COOPERAT entrega 9,5 toneladas de alimentos do programa “PAA”, Confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Marí, através da secretaria de Desenvolvimento Humano em parceria com a CONAB-PB e COOPERAT, distribuiu na última quarta-feira (16/06) para as famílias carentes 9,5 toneladas de alimentos, como macaxeira, feijão verde e milho verde. Foram contempladas as famílias residentes das ruas: Olinto Claudino, Bela Vista, Vila São Luiz e uma parte do Maria do amor divino. O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Governo do Estado da Paraíba é uma das principais políticas de apoio e incentivo à agricultura familiar no Brasil. Por meio dessa iniciativa, os agricultores, cooperativas e associações vendem seus produtos para os órgãos públicos.

Segundo o Prefeito Antônio Gomes falou “Esses alimentos que tem chegado ao município vem ajudando muito ao nosso povo mariense nesse momento de pandemia do corona vírus,  graças a Deus, pois nosso povo vive uma das maiores crises, provocada pela pandemia do corona vírus, que gerou desemprego e fome no município. Estamos também fazendo a nossa parte, apesar das dificuldades que estamos enfrentado”, declarou o gestor.

Veja algumas fotos!






Da Redação
Com Assessoria
















Da Redação

Com Assessoria




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.