Últimas Notícias

Câmara de Bayeux recebe pedido de cassação contra prefeita Luciene de Fofinho

 


Na tarde da última segunda-feira (19), a Câmara de Vereadores de Bayeux recebeu o documento que pede a cassação contra a prefeita Luciene de Fofinho (PDT) por supostas irregularidades na administração do município.

A partir de agora, de acordo com o Regimento Interno da Casa, os vereadores deverão ser convocados para que a denúncia seja apresentada ao plenário e, se for aceita pelos parlamentares, uma Comissão terá que ser instalada para apurar as denúncias apontadas, emitir um relatório e em seguida apreciá-lo em favor ou não de sua aprovação.

Luciene de Fofinho assumiu o Executivo municipal após eleição indireta realizada na Câmara de Bayeux.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.