Últimas Notícias

Efraim apoia primeiro Hospital Veterinário Público da Paraíba


 Na tarde da última quarta-feira (7) o deputado federal Efraim Filho recebeu em seu gabinete político, em Brasília, o vereador de João Pessoa, Guga Oliveira. Na pauta do encontro estava a causa animal e o apoio do parlamentar com um recurso de R$300.000,00 destinado ao primeiro Hospital Veterinário Público da Paraíba.

O vereador também aproveitou a oportunidade para demonstrar seu apoio à candidatura de Efraim para o Senado Federal nas eleições do ano que vem.

“É com trabalho que conseguimos retribuir todo carinho e confiança da população paraibana. Vamos continuar focados, representando nossa Paraíba”, garantiu Efraim Filho.
Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.