Últimas Notícias

Advogados se reúnem com presidente da OAB-PB para formalizar requerimento de subseção da ordem em Sapé; confira fotos:

 


O presidente da OAB/PB, doutor Paulo Maia, recebeu o requerimento formal das mãos da comissão.

Uma comissão de advogados das cidades de Mari e Sapé esteve reunida na tarde desta quarta-feira (18) com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), doutor Paulo Maia, para discutirem a respeito da criação de uma subseção da OAB com sede no município de Sapé.


Na ocasião, estiveram presentes os advogados Alfredo Neto, Alberto Jorge, Abraaão Lincoln, Josenilson Avelino, Rafaela e Fernanda Freitas. A comissão entregou em mãos o requerimento formalizando o pedido de instalação da subseção que ampliaria as ações da OAB e traria um maior suporte aos advogados da região polarizada por Sapé.

O advogado Alberto Jorge, em conversa com a redação do Portal Sem Censura PB, mostrou-se com boa expectativa após a reunião: “Andamos bastante, mas fomos muito bem recebidos pelo presidente e, na ocasião, entregamos nosso requerimento que teve pronto envio para a secretaria geral para que se faça distribuição do nosso requerimento para um conselheiro da ordem para que o mesmo possa ser levado ao plenário.” – disse doutor Alberto.

Confira fotos da reunião com a comissão:





Da Redação
Com Portal SEM CENSURA PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.