Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB em parceria com a ENERGISA inicia instalação das luminárias de (LED) do projeto de eficiência energética da Energisa, Confira!

 


A Prefeitura Municipal da cidade de Marí em parceria com a ENERGISA, deu início na tarde desta sexta-feira, dia (20) de agosto, as instalações dos 184 pontos de IP, onde tinham lâmpadas convencionais estão sendo instaladas luminárias de (LED) em diversos pontos da cidade, um investimento na modernização, melhorando a eficiência da iluminação pública na cidade.

As substituições das luminárias fazem parte do Projeto de Eficiência Energética (PEE) do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ruas contempladas nesta primeira etapa foram as seguintes: Av. Antônio de Luna Freire, PB 073 na entrada de Marí, Avenida Napoleão Laureano, Avenida João Suassuna, Rua Pedro Leite, Rua Antônio Gomes Filho e Rua Costa e Silva, todas estão sendo contempladas com as novas lâmpadas de LED, que são mais duráveis e econômicas.

O Prefeito Antônio Gomes, disse que como gestor do município é mais uma das suas conquistas na sua administração juntamente com os marienses e que para ele também é uma satisfação em poder estar proporcionando a população uma iluminação melhor e que cada dia vem lutando em busca de outros projetos para expandir para toda população mariense.



Da Redação
Com Assessoria de Comunicação



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.