Últimas Notícias

Homem é assassinado e outros três ficam baleados no Grotão durante atentado registrado em vídeo

 


O homem que morreu foi identificado inicialmente como Tainan de Oliveira Ferreira, de 26 anos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele foi abordado e assassinado enquanto fugia por uma região de gramado e árvores. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um homem foi assassinado e três sobreviveram baleados em um atentado registrado no bairro do Grotão, em João Pessoa. Os crimes aconteceram na tarde deste sábado (29), conforme apurou o ClickPB.

O homem que morreu foi identificado inicialmente como Tainan de Oliveira Ferreira, de 26 anos. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele foi abordado e assassinado enquanto fugia por uma região de gramado e árvores.

O motivo do homicídio e das tentativas de assassinato aos outros homens ainda não foi revelada. Nenhum suspeito foi detido.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.