Últimas Notícias

Ataque a tiros deixa um morto e um ferido no Centro de João Pessoa FacebookWhatsAppTwitterCompartilhar


 Um ataque a tiros que ocorreu na tarde desta terça-feira (8), no bairro Varadouro, região central de João Pessoa, deixou um homem ferido e outro morto. O caso aconteceu por volta das 15h20, nas imediações de uma região conhecida como “Cracolândia”.

De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, os alvos dos tiros eram conhecidos na região. Eles já estariam ameaçados por cometerem furtos nas imediações.

Testemunhas informaram que a dupla estava em via pública quando um veículo se aproximou e um dos ocupantes disparou contra ela. Um dos alvos morreu ainda no loca, já outro correu, se abrigou e foi socorrido com ferimentos no braço.

A polícia não tem informações sobre suspeitos.

Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.