Últimas Notícias

OPERAÇÃO PRAIERA: policias cumpre mandados de prisão contra suspeitos de homicídios em Cabedelo, PB


 Uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (24) cumpriu vários mandados de prisão contra suspeitos de cometer homicídios, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. A “Operação Praieira” acontece de maneira integrada coma a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o delegado da Polícia Civil, Diego Garcia, a operação se concentra no bairro Imaculada, mas também acontece em vários outros pontos de Cabedelo. Pelo menos 5 suspeitos foram presos, e armas, drogas e munições foram apreendidas.

Ainda de acordo com o delegado, um dos suspeitos alvo da ação apresentou resistência e fugiu pela janela de casa. O quarteirão foi cercado pela polícia, e os agentes conseguiram localizar o homem debaixo de uma cama na casa de vizinhos.

Os suspeitos presos e as drogas, armas e munições apreendidas foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa. A polícia segue nas ruas de Cabedelo.

Da Redação

Com G1

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.