Últimas Notícias

Menina de 12 anos é internada após pai obrigá-la a brigar na escola

 


Uma menina de 12 anos foi internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após uma briga na escola. A criança fraturou uma costela e teve um derrame pleural. De acordo com o Conselho Tutelar, o pai incentivou a filha a brigar e assistiu ao embate, que ocorreu do lado de fora da escola.

De acordo Ricardson Dias, conselheiro tutelar, a família tem um histórico de agressão e de violência doméstica.

“A gente escutou a adolescente e ela relatou essa situação. Houve uma briga na escola e depois o pai disse que ela não sairia por baixo nessa história, então ele estimulou que a filha brigasse outra vez e nessa ocasião ele ficou assistindo. A adolescente ficou na situação que precisou ser socorrida. A mãe é vítima de violência, os irmãos e até um adolescente de 15 anos nem convive mais dentro de casa por conta dessas situações. Esse caso, inclusive, já está também com a polícia. A orientação para o hospital é que ela não receba alta sem a presença do Conselho Tutelar, e que possivelmente ela não volte para esse ambiente de violência doméstica”, finalizou.

Da Redação

Com informações são do portal T5.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.