Últimas Notícias

Motorista fica ferido após capotar seu veículo na BR-230, em João Pessoa


 Um motorista ficou ferido após um acidente de carro, na noite de ontem (25), na BR-230 em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele teria passado mal e perdido o controle do veículo.

O acidente aconteceu próximo ao conjunto João Agripino, no sentido João Pessoa-Cabedelo e a vítima estava sozinha no veículo quando houve o acidente. O motorista foi identificado como Aílton Menezes Cunha Junior, de 51 anos. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Aílton não teve ferimentos graves, nem perda da consciência e, de acordo com o boletim médico da unidade hospitalar, segue em observação pela neurologia.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.