Últimas Notícias

Dupla morre atropelada na BR-101, nas imediações do Distrito Industrial, ao voltarem de festa na Capital

 


Duas pessoas morreram atropeladas na madrugada deste sábado (9) na BR-101, rodovia governador Mário Covas. Tudo ocorreu nas imediações de um Centro de Distribuição, no Distrito Industrial, em João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, dois homens estariam voltando de uma festa e tentaram atravessar a via. Eles foram surpreendidos por um veículo que os acertou em cheio e o condutor não permaneceu no local para prestar assistência às vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas os socorristas apenas constataram os óbitos. Em seguida, a perícia foi chamada, fez os procedimentos e recolheu os corpos para o Instituto de Polícia Científica (IPC).

A identificação das vítimas não foi informada.

 

Da Redação

Com Informações do Portal T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.