Últimas Notícias

Empresário acusado de matar estudante de Medicina é enviado ao Róger


 O empresário Johanes Dudeck, de 34 anos, será encaminhado para cumprir pena no Presídio do Róger, em João Pessoa. Acusado de matar a estudante de Medicina, Mariana Tomaz de Oliveira, de 25 anos, ele estava em uma cela especial no Valentina de Figueiredo, mas sua defesa não conseguiu provar a gradução em curso superior. Diante disso, o juiz Carlos Neves da Franca Neto acatou hoje o pedido do Ministério Público Estadual para o empresário não permanecesse em prisão especial por não possuir diploma curso superior, como havia informado em audiência de custódia.

O crime aconteceu em março deste ano no apartamento de Johanes que chegou a pedir socorro para a estudante afirmando que ela teria passado mal por causas naturais, mas a perícia constatou que a causa da morte havia sido estrangulamento. Posteriormente, foi verificado que a moça também havia sido vítima de violência sexual.

Mariana era natural do Ceará e estudava Medicina em uma faculdade particular de João Pessoa.

Johanes tinha um histórico de violência contra mulheres, tendo agredido ex-namoradas e até ameaçado o irmão de uma das moças com quem se relacionou.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.