Últimas Notícias

André Gadelha e equipe sofrem acidente na BR 230, próximo a Pombal

 


De acordo com o candidato, ele havia saído da cidade de Emas e estava se direcionando a sua residência, em Sousa.

O candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB), sofreu um acidente na BR 230, Pombal, após seu veículo ser atingido por um outro carro. De acordo com o candidato, ele havia saído da cidade de Emas e estava se direcionando a sua residência, em Sousa, até que a viagem foi interrompida após um outro veículo, com dois homens embriagados, invadir a faixa na contramão.

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, os homens que causaram o acidente estavam realizando "zigue-zague" na estrada e acabaram batendo em um ônibus escolar. Para não sair da pista, o veículo corsa invadiu a faixa contrária e bateu na caminhonete com André, o motorista e assessores.

A equipe sofreu escoriações leves, no entanto os homens que estavam no veículo corsa foram levados ao hospital regional de Pombal. 

“Quero avisar a todos os amigos que estamos bem, estamos aqui com as graças de Deus. Deus nos deu esse livramento, esta noite”, relatou André em vídeo publicado em uma rede social. 

Veículo corsa ficou parcialmente destruído. Motoristas, que estariam embriagados, foram levados aos hospital regional de Pombal por viaturas do SAMU. (Foto: Gabriel Costa)

Da Redação
Do Portal Umarí
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.