Últimas Notícias

Polícia Militar apreende espingarda durante blitz na Paraíba


 A Polícia Militar apreendeu uma espingarda durante uma blitz em Maturéia, na Paraíba. A apreensão foi feita na noite dessa sexta-feira (26), por policiais militares da 4ª Cia/3º BPM.

A ação aconteceu durante a Operação Paradigma, quando os militares realizavam blitz e abordagens no Sítio Flores, Zona Rural de Maturéia. No momento da ação preventiva, os militares perceberam a aproximação de um suspeito, que ao perceber a presença policial, demonstrou nervosismo.

Foi feita uma busca pessoal no suspeito, sendo constatado que ele portava de forma ilegal uma espingarda calibre 36, com 45 cartuchos.

O acusado, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.