Últimas Notícias

Cássio mergulha na campanha de Pedro e faz corpo a corpo com eleitorado em feira de CG

 


O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está definitivamente de volta à política paraibana para ajudar na campanha do seu filho, Pedro Cunha Lima (PSDB), ao Governo do Estado.

Neste sábado (13), ao lado de Pedro e do candidato a senador da chapa, Efraim Filho (União Brasil), Cássio fez corpo a corpo na Feira Central de Campina Grande e postou um vídeo onde recebeu o carinho de uma popular.
Eles visitaram vários comerciantes ao lado do ex-prefeito de Campina e candidato a deputado federal, Romero Rodrigues (PSC), e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB).
Confira o vídeo:

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.