Últimas Notícias

“A Sudema vinha colaborando com tudo” declara superintendente sobre operação do Gaeco

 


Nesta terça-feira (20), após o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) deflagrar a Operação Licença, cumprindo mandados de busca e apreensão na sede da Sudema, em João Pessoa, o superintendente do órgão, Marcelo Cavalcante, deu detalhes sobre o caso.

De acordo com ele, quatro servidores da instituição estão entre os alvos da operação, além de despachantes. Os servidores já foram afastados e a Sudema já vinha cooperando com as investigações desde o início.

Em entrevista ao Bom Dia Paraíba Marcelo Cavalcante ainda frisou que não há membros da diretoria entre os investigados.

“A Sudema vinha colaborando com tudo o que o Ministério Público vinha solicitando. Não temos os detalhes da investigação, apenas que alguns servidores e despachantes estão entre os investigados”, declarou.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.