Últimas Notícias

“Bolsonaro não faz a pergunta a Lula por covardia e falta de coragem”, diz Tebet

 


No último debate realizado entre os candidatos à presidência da república, na Globo, Bolsonaro (PL) em fala direcionada a Simone Tebet (MDB), Bolsonaro disse que sua vice-candidata afirmou que Lula seria mentor do assassinato do ex-prefeito.

de Santo André, Celso Daniel, e perguntou sua opinião.

A candidata lamentou que o presidente tenha direcionado essa pergunta a ela e disse que Bolsonaro deveria fazer a pergunta para Lula, já que ele está sendo o acusado.

“Bolsonaro não faz essa pergunta a Lula por covardia, falta de coragem e porque não quer resolver os problemas do Brasil”, disse.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.