Últimas Notícias

‘Fui agredido’: Nilvan é atingido por garrafa pet em saída de debate em CG; PM intervém


 O candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PL), foi atingido por uma garrafa de plástico enquanto saía de um debate realizado pela TV Borborema, em Campina Grande, no início da tarde desta segunda-feira (05). Por meio das redes sociais, ele disse que foi vítima de “agressão” provocada por integrantes da militância do MDB.

Um vídeo compartilhado na página do apresentador, no Instagram, mostra quando ele passa em um carro com vidros abertos entre dois grupos da militância do MDB. Ele chegou a interagir com uma pessoa que aparece nas imagens, mas é vaiado e insultado pela maior parte do grupo.

É possível ver que outros integrantes da militância formam um “cordão” de isolamento para evitar um contato da militância com o apresentador, mas as imagens mostram quando uma rapaz joga uma garrafa pet no interior do veículo onde está o candidato. Ele foi atingido pelo objeto. Também é possível ver que uma quantidade de água foi lançada no interior do veículo.

As imagens mostram, ainda, que Nilvan Ferreira sai do veículo e se dirige aos manifestantes. “É assim que vocês vão ganhar a campanha?”, questiona. Duas militantes chegaram a se confrontar e quase chegam às vias de fato. Presente no local, a Polícia Militar interveio e pediu para que o apresentador seguisse o seu trajeto.

Assista ao vídeo a seguir

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Agenda Política

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.